Os episódios finais de O Verão Que Mudou Minha Vida prometem fortes emoções para os fãs. Belly (Lola Tung) vai passar uma temporada em Paris para se reencontrar e, nos livros de Jenny Han, chega a viver um romance com um jovem chamado Benito. Ainda não foi confirmado se a história seguirá o mesmo rumo, mas é possível que o enredo seja mantido na jornada de amadurecimento da protagonista.
Só que, diferente da adaptação, Belly se muda para Espanha ao invés da França na trilogia original. É lá que ela conhece Benito, que pode ter recebido outro nome ou nacionalidade nas telas. Prévias já divulgadas mostram que o ator mexicano Fernando Cattori parece ter sido o escolhido para interpretar o futuro namorado da protagonista.
O relacionamento entre os dois é breve e nem chega a ser mencionado na narração de Belly. O público fica sabendo do envolvimento através de menções em duas das cartas enviadas por Conrad. Na primeira, ele revela que ficou sabendo do namoro por Laurel. Confira:
“E, falando em notícias suas, ela me contou que você conheceu um espanhol chamado Benito, e também que ele anda por aí de lambreta. Sério, Belly? Um cara chamado Benito com uma lambreta? Aposto que ele usa calça de couro e tem um rabo de cavalo comprido todo desgrenhado. Sendo sincero, prefiro nem saber. Não me conte. É bem provável que ele pareça um modelo, pese cinquenta quilos e escreva poemas em espanhol para você. Não sei o que você viu em um cara desse tipo, mas também não sei o que você via em mim, então acho que gosto não se discute, né?“
Na carta seguinte, Belly já não está mais com Benito.
“Fiquei sabendo que você não está mais saindo com aquele tal de Benito. Eu bem que avisei…“
Imagens vazadas que circulam nas redes sociais indicam a possibilidade de Conrad viajar até Paris para encontrar Belly, algo que marcaria uma grande mudança do livro. Será?